Eventos - Web Site Oficial da escritora Vera Carvalho, criadora do detetive Alyrio Cobra

Site Oficial da Escritora
Ir para o conteúdo

Menu principal:

EVENTOS

ACADEMIA MINEIRA DE LETRAS RECEBE PALESTRA SOBRE A NARRATIVA POLICIAL

Em 31 out, 2019 das 19:30 – 21:30, participou da mesa "A narrativa policial e as cidades do crime", juntamente com o professor Marcus Vinícius de Freitas.

VERA CARVALHO ASSUMPÇÃO NA BAN – BUENOS AIRES NEGRA

A BAN é o festival internacional da novela policial que acontece em Buenos Aires todos os anos. Vera Carvalho Assumpção falou sobre cocaína, a rainha das drogas, e como seu uso vem influenciando as novelas policiais, em particular as investigações do detetive Alyrio Cobra.

Clique para saber mais

Primavera Literária do Rio lança: O Outro lado do Crime – casos sobrenaturais

Em O Outro lado do Crime – Casos Sobrenaturais, a atmosfera de mistério das narrativas policiais se mistura com a aura insólita do fantástico, em histórias que vão testar sua coragem e seu poder de dedução. Você está convidado a embarcar nestes microuniversos peculiares e tentar desvendar cada um dos nove crimes apresentados ao lado dos organizadores Bruno Anselmi Matangrano e Debora Gimenes, e dos autores Fernanda Borges, James Andrade, Luis Eduardo Matta, Marcelo Augusto Galvão, Natália Couto Azevedo, O. A. Secatto e Vera Carvalho Assumpção.

Você está preparado?

Porto Alegre Noir II

Vera Carvalho Assumpção e Rogério Christofoletti no PAN

Com muita satisfação, participei do Porto Alegre Noir II

Para saber mais clique aqui

II Clube de Leitura Policial, de Sergio Pereira Couto

Realizado na Saraiva do Shopping Pátio Paulista, às 16 horas, a segunda edição do Clube de Leitura foi mediada pelo autor Sergio Pereira Couto.

A autora convidada, Vera Carvalho Assumpção, autora de “Caldeirão de Raças”, falou sobre seu trabalho e currículo como escritora de romance policial. O interessante de seu portfolio é que inclui-se livros publicados na forma de e-books, que também podem ser vertidos para livros físicos. Além deste ponto, a ambientação de seus romances é locada na cidade de São Paulo, com detalhamentos que enriquecem-na.

III Clube de Leitura Policial

Apresentação do autor Sérgio Pereira Couto, falamos sobre os livros "Help, a lenda de um Beatle maníaco", do próprio Sérgio e "Post Mortem" de Patricia Cornwell.

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal