Rascunhos - Web Site Oficial da escritora Vera Carvalho, criadora do detetive Alyrio Cobra

Tel: +55 11 3082-1591
Ir para o conteúdo

Menu principal:




PROFESSORA DA REDE PUBLICA MORTA POR ALUNOS:

QUANDO A FICÇÃO - INFELIZMENTE- IMITA A REALIDADE

Alyrio Cobra é um detetive paulistano que vive no último sobrado que ainda não virou ponto comercial da Rua Frei Caneca, região da Paulista, e tem seu escritório na Rua 7 de Abril, no centro da cidade. A história de Alyrio Cobra retrata muito a realidade de muitos paulistas, sendo assim, trata de problemas que todo paulista enfrenta no seu cotidiano como, por exemplo, o enredo de Paisagens Noturnas.
Nesse livro um rico executivo tem a irmã assassinada próximo à escola de periferia em que ela lecionava. Dois alunos confessaram o crime e o motivo: a professora os perseguia e impedia a atividade de venda de drogas nas salas de aula. O que a princípio era um caso resolvido, vai se mostrar um desafio para o detetive Alyrio Cobra.
Quer descobrir o que acontece em Paisagens Noturnas?





PEÇAS FRAGILIZADAS

Contratado por um assassino de aluguel e traficante, Alyrio Cobra sentia um estranho mal-estar, que aumentava no meio de tanta gente e tanta poluição. Abraçou a frasqueira velha recheada de grana. Mesmo tendo de enfrentar políticos poderosos e criminosos não menos poderosos, a grana e a adrenalina o animavam a enfrentar o desafio. No entanto, à medida que a investigação se aprofunda, ele se vê envolvido numa trama de poderosos e assassinos em potencial que acaba assumindo feições brutais, num desafio à inteligência e à integridade física do detetive.
Para saber o que acontece em Peças Fragilizadas


Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal